3 de outubro de 2012

O litoral da Bahia é um encanto. Aqui há uma brisa constante, agradável e única no mundo capaz de levar todos os problemas para bem longe. Foi na Bahia que tudo começou, quando Cabral "descobriu" a nossa pátria. Em diversos trechos do litoral tem-se a possibilidade de avistar o que Cabral admirou séculos atrás, pois as praias estão bem preservadas. Um exemplo é a Costa Verde com a Praia do Forte (na foto).
Trancoso
A cidade de Trancoso fica a poucos quilômetros de Porto Seguro e tem ótimas pousadas e praias. A partir de Trancoso pode-se visitar um local conhecido como "Espelho", muito procurado por turistas. Uma opção de férias inesquecíveis é o Club Med.
Praia do Forte
Esta linda praia fica há cerca de 100 quilômetros de Salvador. Há extensos coqueirais, areia branca, resorts e muitas pousadas.
Praias urbanas de Salvador
Na cidade de Salvador há inúmeras praias, muitas porém impróprias para o banho. Para quem quiser ir a praia sem se afastar muito da cidade, há as praias ao norte de Salvador, Pituba, Jardim de Alá, Piatã, Itapoã, Flamengo e Stella Maris. Depois segue a Estrada do Coco até a Praia do Forte.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas