3 de abril de 2013

Um amigo faz uma pergunta pra Celso: Celso, esta usando óculos escuros porque?Celso responde: porque estou com os olhos amargando.
--------------------------------------------------------
O filho de Celso vai morar em São Paulo, tempos depois retorna a cidade de Gentio do Ouro, Celso olhou para seu filho e disse, vai logo namorar enquanto a roupa é nova e o cheiro de São Paulo está em você, porque quando acabar, as meninas não quer mais

Celso 
Zé de Camgaia e Celso estavam construindo uma casa, construindo e contanto os casos deles, quando as paredes casa estavam bem altas lembrou que não tinha deixado os lugares das portas e das janelas, e ficarão presos dentro da casa.
--------------------------------------------
O filho de Celso estava com a barriga muito Grande e o amigo dele perguntou, Celso, teu filho ta com lombriga?Celso respondeu, se fosse filho de rico você ia dizer que estava gordo, né fio de uma égua, mas como é os meus filhos diz que é lombriga(verme). 
---------------------------------------------------
Celso estava chupando uma laranja do quintal de Zé de Camgaia ,quando terminou de chupar, olhou para Zé de Camgaia e disse,esta laranja está azeda feito um cão, foi  aquela que matou teu jumento filho do cabrunco?

Se alguém souber de mais causo dos dois ou de outras pessoas envie para que seja publicada´ 
Email:nordestinospaulistanosgmail.com
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas