20 de março de 2012


 Marca criou identidade visual própria para o espaço e acrescentou elementos da região nas peças que decoram o local, como imagens das latas de cerveja com chapéu típico
 Brahma
Cerveja Brahma ganhou um chapéu típico para criar um link com a cultura do público frequentador do espaço
A Brahma revitalizou o Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo para aproximar a marca dos emigrantes que vivem na capital paulista.

O espaço de 27 mil metros quadrados ganhou uma identidade visual própria com tonalidades em vermelho, em referência à marca de cerveja.

Também foram trocadas as geladeiras e os móveis do local, que abriga nove quiosques e 10 restaurantes com pratos típicos da culinária nordestina.
Entre as peças que decoram o centro estão imagens da cerveja Brahma, que ganhou um chapéu típico para criar um link com a cultura do público frequentador do espaço. A agência Manga foi a responsável por colocar em prática o projeto de revitalização do Centro de Tradições Nordestinas.
 Fonte:Exame.abril.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas