4 de novembro de 2012

O Elevador Lacerda, cartão-postal tradicional da Bahia, é o principal destaque do pavilhão do Brasil, na Feira Internacional de Turismo da Argentina, em Buenos Aires. O estande da Bahia, que foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Bahiatursa e a Secretaria de Assuntos da Copa (Secopa), está sendo um dos mais visitados do evento.

Apesar da beleza plástica do espaço, o secretário do Turismo, Domingos Leonelli, ressalta que o estande é um local para a realização de negócios e destacou a presença de uma operadora de receptivo de Porto Seguro e duas redes de hotéis de Salvador, que estão comercializando e divulgando produtos relacionados ao verão e aos festejos de Réveillon.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, ressaltou a importância do mercado argentino para o turismo da Bahia e disse que o estado será beneficiado durante o Mundial de Futebol de 2014, uma vez que os portenhos são apaixonados pelos destinos baianos e também pelo esporte.

Também estavam presentes no estande baiano, a gerente comercial do Catussaba, Socorro Alcoforado, o empresário Carlos Telosa, que gerência uma empresa de receptivo turístico em Porto Seguro e Roberta Serret, da Rede Sol Express.
Fonte:Secretaria de Turismo do Estado da Bahia
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas