20 de junho de 2013

Com informações do portal CTN 
Mais uma vez o CTN – Centro de Tradições Nordestinas sai em defesa de nossos irmãos nordestinos. O CTN, reforçando sua função social, está iniciando a Campanha SOS Nordeste 2013.

Esta campanha vai arrecadar principalmente água potável para enviar aos municípios mais afetados, pela estiagem, já considerada, pelo Ministério da Integração Nacional por conta do grande número de pessoas atingidas e pela persistência na irregularidade das chuvas, como a pior seca dos últimos 50 anos.

Você pode contribuir para esta campanha trazendo para a sede do CTN garrafas de 1 Litro de água potável, que serão encaminhadas para as cidades nordestinas. A Campanha SOS Nordeste 2013, também receberá alimentos da cesta básica, não perecíveis, como por exemplo, arroz, feijão, leite em pó, farinha, café, açúcar, óleo, biscoitos e enlatados como leite condensado, ervilha, milho, entre outros. Não será aceito sal de cozinha.

As cidades atendidas serão aquelas nas quais a Situação de Emergência e/ou Estado de Calamidade Pública já tenha sido decretada pelo Ministério da Integração Nacional.

Você pode também organizar sua família, seus amigos, colegas de trabalho, seus vizinhos, para trazer a maior quantidade de água potável possível! A situação nas áreas atingidas é muito grave e as consequências poderão ser sentidas ainda por muitos anos.

Venha juntar-se ao CTN nesta grande corrente de solidariedade!

Veja quem está junto com o CTN apoiando a campanha.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas