30 de abril de 2014


A WTM Latin America foi palco do lançamento do projeto “Curta Nordeste”, inspirado na iniciativa “Curta Pernambuco”, criada há três anos com o objetivo de melhorar a comunicação do Estado com os turistas internos e estrangeiros.
Baseada nas regras de relacionamento e divulgação nas redes sociais, a ação é resultado de uma parceria inédita entre os nove Estados que formam a região Nordeste. Luciana Nunes (foto), responsável pela plataforma, explicou que a interação com os usuários é o principal diferencial da iniciativa.

“Hoje trabalhamos com uma revista bimestral e perfis no Facebook, Instagram e Youtube, além do app Curta Nordeste. Estamos falando da divulgação de cerca de 400 praias em uma plataforma bilíngue com geolocalização. Nosso intuito é enriquecer a experiência do usuário na região e estimulá-lo a compartilhar a viagem com os amigos.”

A executiva revela que mais de dez milhões de pessoas já foram impactadas na grande rede. Cada postagem possui, em média, 600 compartilhamentos. O objetivo agora é desenvolver uma revista impressa para cada Estado.



Fonte:http:www.panrotas.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas