3 de junho de 2014


Cinco dias de festa, oito focos de animação, atrações de renome nacional, resgate da cultura local e homenagem aos filhos da terra. Esse é o espírito do São João de Limoeiro 2014, que visa consagrar a cidade como principal polo de festejos juninos da região do Médio Capibaribe.

Para garantir mais conforto aos forrozeiros, a Prefeitura irá disponibilizar quatro espaços, onde o público poderá trocar as garrafas de vidro por vasilhames de plástico. A cidade irá contar com reforço na segurança da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Barracas de lanches, comidas típicas e bebidas devidamente autorizadas serão distribuídas de forma ordenada ao longo dos polos e vistoriadas pela Vigilância Sanitária de Limoeiro.
A decoração da festa assumiu os tons da bandeira do Brasil para desejar boa sorte ao time Canarinho na Copa do Mundo. A cidade ainda conta com o concurso: EU ENFEITO MINHA RUA NO SÃO JOÃO. O homenageado da festa será João Limoeiro, artista e compositor dedicado à ciranda.
Ao longo da Avenida Severino Pinheiro serão instalados o Palhoção, a Vila Cenográfica e o Quadrilhódromo. Também será disponibilizado Parque de diversões e brincadeiras juninas para a garotada. O Terminal Rodoviário de Passageiros e o Mercado Público contarão com estruturas receptivas para os visitantes.
No Parque de Exposições Dr. Emídio Cavalcanti, em função do espaço, será instalado outro polo, para acomodação de um público de maior porte, que contará com a seguinte programação:

21/06
21h – Namoro Sertanejo
23h – PETRÚCIO AMORIM
01h – Forrozão Zueira

22/06
21h – Anjos do Forró
23h – Pecinho Amorim
01h – CLÁUDIA LEITTE

23/06
21h – Forrozão Alta Pressão
23h – BRASAS DO FORRÓ
01h – Rodrigo Reis

24/06
21h – Deizinho Sanfoneiro
23h – Forró do Chefe
01h – JORGE E MATEUS

28/06
21h – Digão Ferraz
23h – NOVINHO DA PARAÍBA
01h – Forrozão Agarra 

A partir de segunda-feira (02/06), a Secretaria de Turismo e Lazer irá disponibilizar quatro números de celular (OI, TIM, CLARO e VIVO) para prestação de informações turísticas no horário comercial.

SEJAM BEM VINDOS A LIMOEIRO
Fonte:ASTUR/PE
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas