28 de agosto de 2015

Rancho Nordestino
O Rancho traz parte das coisas boas do interior para um capital como São Paulo. No Rancho Nordestino além da preocupação com uma boa apresentação e sabor dos pratos servidos, há também o cuidado com a sua saúde.Temos o melhor da comida caseira, vale a pena conferir.



História do Rancho Nordestino
Raimundo Nonato, nascido em 1952 em Piquet Carneiro, um pequeno vilarejo do sertão cearense, chegou a São Paulo, aos 19 anos.

Seu primeiro emprego foi numa fábrica de móveis, depois passou por uma mercearia, trabalhou como garçom e por último em um dos restaurantes mais renomados de São Paulo. Nesse meio tempo, chegou a dividir um quarto com amigos. Até que em 1984, em sociedade com irmão, adquiriu o Rancho Nordestino no bairro tradicional de São Paulo o bexiga. Foi aí que começou a história de sucesso do nosso Rancho Nordestino. As pessoas se acotovelavam para entrar no Rancho e tomar o caldo de mocotó ou até mesmo para degustar um dos principais pratos a Paçoca de Carne de Sol.

Com o passar do tempo seu irmão acabou vendendo sua parte da sociedade o qual o Rancho passou a ser exclusivamente do Raimundo. Assim foi se organizando e melhorando seus pratos principais, além de inovar em um dos famosos caldos, o caldo de feijão. No mesmo momento, se constitui como pai tendo sua companheira e fiel esposa "Gil" como principal aliada em deslumbrar o Rancho Noderdestino.

Hoje, mesmo com seus filhos ajudando na administração, o seu “Raimundo Nonato”, atende clientes, lava pratos, e auxilia diretamente os cozinheiros a criar novas receitas. Ele é conhecido por seu coração de ouro, sempre pensando na família e funcionários antes de si mesmo. Não se deixa levar por luxo ou dinheiro, tem como princípio de vida a humildade.

Vê-se isso no Rancho: simplicidade na decoração, no cardápio e humildade no atendimento e nos preços.E desse jeitinho que ele consegue o respeito de todos. Com energia a quem já passou por muitas dificuldades na vida. Mesmo assim, ele não é tratado como patrão, pois não trata ninguém como empregado. Tem por todos os cuidados que se tem por um filho, por isso para nós, sua maneira figura como pai de todos.

Ambiente Agradável para sua Família e Amigos  



Assista o Vídeo
SAIBA MAIS
Endereço Rancho Nordestino

Rua Manuel Dutra, 498 - Bela Vista, São Paulo, 01328-010. Fone: (11) 3106-7257

O Rancho Nordestino funciona servindo as delícias da cozinha nordestina, em duas refeições: almoço e jantar. Em todas as refeições há grande variedade de pratos quentes, e doces típicos. Tudo servido num ambiente rústico e agradável, com atendimento caloroso, igualzinho ao nordeste.


Horário de Atendimento:
Terça à Quinta: 12h00 às 01h00
Sexta e Sábado: 12h00 às 03h00
Domingo: 12h00 às 01h00

Fontes do Texto:Rancho Nordestino
Fotos:Rancho Nordestino
Edição:Leanderson Amorim
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas