4 de agosto de 2015

O professor de Geografia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), José Romero Araújo Cardoso, vencedor do Concurso LEMBRANÇA DO ÍDOLO, que homenageia Rosil Cavalcanti no ano do seu centenário, confirmou na manhã de hoje, 03, que participará das festividades em homenagem a Luiz Gonzaga, nos próximos dias 14 e 15, no Parque Cultural “O Rei do Baião”, da Comunidade São Francisco, município de São João do Rio do Peixe-PB.

Romero reside em Mossoró-RN, e disputou com a crônica intitulada “A ação implacável das secas em Aquarela Nordestina”.

Breve currículo de José Romero:

Natural de Pombal (Estado da Paraíba). Nascido em 28 de setembro de 1969. Escritor. Geógrafo. Professor-Adjunto IV do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Especialista em Geografia e Gestão Territorial (UFPB) e em Organização de Arquivos (UFPB). Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/UERN). Sócio da Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (SBEC) e do Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP).


FONTE: http://www.caldeiraodochico.com.br/vencedor-do-concurso-lembranca-do-idolo-vira-ao-parque-o-rei-do-baiao-receber-trofeu-em-homenagem-a-rosil-cavalcanti/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas