23 de janeiro de 2016

Os 462 anos da cidade de São Paulo serão comemorados de forma democrática: todas as regiões da capital receberão programação gratuita em seus equipamentos culturais, durante três dias de festa (sábado, dia 23, domingo, dia 24, e segunda, dia 25).

A Secretaria Municipal de Cultura é a organizadora do evento e a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), a responsável por fornecer a infraestrutura aos espaços que se transformarão em verdadeiros palcos dos espetáculos.
 
Gilberto Gil faz show no Aniversário de 462 anos de São Paulo. Foto: Divulgação.

Na segunda-feira, dia 25 de janeiro, os paulistanos de nascença ou de coração poderão festejar ao som de Gilberto Gil, com os clássicos “Andar com Fé”, “Vamos Fugir”, “Toda Menina” e “Aquele Abraço”. Antes, o público também festejará com a apresentação de Demônios da Garoa. O show acontece no Clube Tietê, a partir das 16h. 


Daniela Mercury canta até rock n'roll no Aniversário de São Paulo. Foto: Divulgação.

Em cima do trio, a cantora Daniela Mercury traz para os “parabéns a São Paulo” muito axé, samba e rock’n roll. O show acontece na Avenida Faria Lima, no dia 24, às 16h30. A cantora Negra Li apresenta, no dia 23 de janeiro, no Centro Cultural da Penha, o recente álbum "Tudo de Novo”, em uma mistura de pop, MPB, soul, jazz e reggae, às 20h.

No mesmo dia e horário, Maria Gadú traz a nova turnê “Guelã”, para a Casa de Cultura Palhaço Carequinha. A comemoração também conta com o artista e cantor Tony Tornado, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, no dia 24 de janeiro, às 19h.


Integrante dos Racionais MC's, Edi Rock, faz show no Glicério. Foto:Divulgação.

O integrante dos Racionais MC’s, Edi Rock, participa da festa e lança “Cava Cava parte 2”, uma continuação de “Cava Cava”, no dia 23 de janeiro, no Glicério, na Praça Ministro Costa Manso, às 20h.


Criolo agita com hip hop e rap. Foto: José Cordeiro/SPTuris.

No formato clássico do hip hop, Criolo mostra seu talento e apresenta músicas conhecidas pelo grande público como “Grajauex”, “Subirusdoistiozin” e “Convoque Seu Buda”. Raps também fazem parte do repertório, como “É o teste”, “Chuva ácida” e “No sapatinho”. O show acontece no dia 23 de janeiro, no Palco Parelheiros, às 18h. 

Para conferir a programação completa, acesse o site oficial da Secretaria Municipal de Cultura.






Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas