25 de abril de 2016

Maik nasceu no dia 14, de dezembro de, 1992 na cidade de Xique-Xique/BA. Atencioso, romântico, carinhoso, sente-se extremamente feliz com o dom da vida, dadiva está em uma escola chamada terra, pois todos os dias é de aprendizado. Este jovem de 23 anos adora fazer amigos, curtir a vida, celebrar os bons momentos. Está sempre transformando tudo em poesia, alegrias, tristezas, decepções, tragédias, romances e paixões.

Outra característica de Maik e os livros, está sempre com uma em mãos. Assim tem passaporte para todos lugares; o habito de leitura levou escrever principalmente poemas, poesias. Isto o torna uma pessoa sensível e responsável com tudo que escreve. Segundo ele ”gosta de rabiscar poesias”. Como todo e bom jovem tem o prazer em conhecer o mundo “andarilho de coração”, desbravador de emoções. Gosta de ouvir música e de boa companhia.

Desde o tempo do colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, tem o desejo de publicar seus poemas. Estudou técnico em administração, atualmente faz técnico mecânico. Maik ver na figura de sua mãe seu porto seguro, o alicerce de sua construção de homem. Perdeu o pai muito cedo, tornou assim um jovem/homem.

Sua visão para o futuro é incerta, atravessamos um período de turbulência no país. Mas não podemos perder a esperança, o melhor do mundo está na educação, assim teremos um mundo mais justo e melhor.


Excelente Livro do Maik Santa Baiano da Cidade de Xique-Xique Bahia 
"São as Deferências Que Nós Unem"
São as diferenças que nos unem na igualdade,em busca da perfeição estar arte de entender e emocionar o coração!!

Adquira esse maravilho trabalho desse escritor magnifico Maik Santana 
Contatos:
Whastsapp 011945628502
Tel:01147522773
e-mail:
Mk-santana@hotmail.com
Josysantos153@Yahoo.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas