3 de novembro de 2016


São Paulo, 03 de novembro 2016 – A Água Doce – Sabores do Brasil de Moema apresentará, no dia 10 de novembro, quinta-feira, às 21 horas, o show de stand up “Não seja Rudy”, com o humorista Rudy Landucci, um dos mais comentados da atualidade. Os convites estão à venda, antecipadamente, com entrega gratuita na região de Moema.

Quem adquirir o convite, por R$ 50, terá direito a uma hora de Open Bar (das 20h às 21h) com cerveja Original.


O cardápio da Água Doce


Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio.


Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.



Delícias como o Mignon de Suíno à Moda (na foto, o lançamento é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiaba picante dá um toque especial ao prato); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.


A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!


Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante (foto); Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.


Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.


Serviço

A Água Doce de Moema fica na Av. Macuco, 655 – Moema
O telefone para informações é: (11) 5056-1615

Sobre a Água Doce





A rede Água Doce é composta por mais de 100 restaurantes presentes em dez estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.



Texto e Foto:Cristina Thomaz -Pauta e Comunicação 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas