1 de dezembro de 2016


São Paulo, outubro de 2016 – Ideal para os dias de calor, superfácil de preparar e com pouquíssimos ingredientes. Essa é a tapioca com suspiro e merengue de morango, uma delícia para ser saboreada por crianças de todas as idades.

Confira os ingredientes e o modo de preparo elaborado pela Casa Maní:

Ingredientes:

- 02 colheres de sopa de tapioca Tapiocando a Vida

- 03 colheres de sopa de creme de leite fresco

- 02 colheres de sopa de açúcar

- 06 suspirinhos

- 06 morangos cortados ao meio

Modo de preparo:

Bata o creme de leite bem gelado com um batedor de arame até que atinja o ponto de chantilly. Acrescente o açúcar e bata levemente para que se incorpore ao creme. Faça a tapioca Tapiocando a Vida da maneira tradicional em uma frigideira antiaderente pré-aquecida, dos dois lados. Coloque primeiro os morangos fatiados, disponha os suspiros e cubra com o creme chantilly. Feche cuidadosamente a tapioca e sirva em seguida.

Sobre a Casa Maní (www.casamani.com.br)

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Você no Blog Nordestinos Paulistanos
jornalista cidadão.
Envie textos
fotos,
vídeos
Cultura,história da cidade,causos,linguajar,poesia,cordéis e muito mais.

TV Nordestinos Paulistanos

Mais Acessadas